quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha experiência com a leitura e a escrita.

Rosa Madalena

Sou formada em Letras e atualmente trabalho com o Projeto Sala de Leitura estou adorando já que sou apaixonada por livros e pelo fantástico mundo da leitura,nas horas vagas além de ler muito eu assisto filmes e cuido das minhas cinco gatinhas e da minha família.


Minha experiência com a escrita foi por volta dos 6 anos pois fui uma criança super curiosa e essa curiosidade me fez tornar desde de cedo uma leitora compulsiva quando pequena minha mãe não comprava livros moravamos no sítio e meus pais eram muito simples e não tinham contado com o mundo dos livros e nem sabiam da importância da leitura lembro que quando iamos a cidade eu levava para casa todos os panfletos e jornais que conseguia e na escola eu li a minha cartilha inteira várias vezes pois a biblioteca da escola não era como hoje que tem um acesso fácil,mas quando cheguei no ensino médio as coisas melhoraram na escola tinha uma biblioteca grande e eu também conheci a biblioteca municipal...E comecei a ler muito ...sou apaixonada por leitura mesmo e a curiosodade de saber o porque das coisas me fez leitora...marco os livros que leio desde os 15 anos,hoje tenho 29 e já li 2218 livros e não pretendo parar ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário