quarta-feira, 5 de junho de 2013

Poesia.


Leitura e escrita

Ler e escrever
Ler... 
Pudesse teus pensamentos
Escrever... 
As emoções como registros,
Porque com o tempo se perdem
Na dimensão de outros e outras,
Como se o limite fosse existir.
Alfabetizado no ler... 
No escrever,
Os pensamentos, as emoções
São concretas vivência adquiridas,
Apoderam-se do ser no fazer...
Quando de repente... contradição!
O contraponto no ponto é filosofar
Sendo assim mesmo, amigo do saber
E esse é para ser lidado pessoalmente
Ao longo... 
No repentino estado da criação do escrever lendo ou do lido escrito.
Afinal, teus pensamentos não li...
Tuas emoções não senti,
Mas as reflexões na minha leitura
Foram colocadas as análises
Da minha leitura e da minha escrita sobre você.


de José Gerardo de Lima Freire

2 comentários:

  1. Olá Marineuza estou adorando suas postagens eu estou atualizando os perfis nossos e das colegas...bjoss

    ResponderExcluir